5 dicas para fazer SPA day em casa

by - 16:49




1 - PREPARE O AMBIENTE IDEAL

Seja um pagode dos anos 90 ou um mantra, coloque a sua playlist preferida para tocar. O importante é que você se sinta bem e conectada com a sua essência. Se você gosta de aromas, um incenso ou óleos também podem ser usados. O óleo essencial de lavanda é ótimo para relaxar e algumas gotinhas já fazem milagres!

2 - SEPARE OS PRODUTOS QUE VOCÊ VAI USAR

Deixar tudo separado e organizado vai te ajudar no processo do SPA Day. Assim, você não corre risco de esquecer alguma coisa ou se estressar percebendo que não tem ou não acha algum produto. A lista vai de acordo com o seu tipo de cabelo ou pele e com qual procedimento você quer fazer. Para receitas caseiras, é bom ver a receita, saber se precisa deixar por algum tempo na geladeira, etc.

3 - DESCONECTE-SE DO MUNDO

Desligar o celular e outros eletrônicos pode fazer muita diferença no seu relaxamento. Imagina que você está com a sua máscara facial caseira e do nada começa uma propaganda de supermercado, o telefone toca, o cachorro se assusta e começa a latir desesperadamente? Acaba com o clima de qualquer coisa, não é mesmo? Lembre-se que esse é um momento só seu ou de quem está dividindo o SPA Day com você. 

4 - OTIMIZE O SEU TEMPO 

O tempo da máscara de hidratação no cabelo é de 20 minutos? Aproveite para tirar a cutícula das unhas ou fazer uma máscara facial que demore o mesmo tempo. Coloque um episódio da sua série, leia um livro ou algum coisa de seu interesse. A questão não é agilizar o processo e sim otimizar o tempo. Com apenas 2 horas, por exemplo, você pode fazer um SPA Day com tudo o que tem direito. 

5 - NÃO TENHA COMPROMISSOS 

Antes de escolher o horário do SPA Day, veja se você tem algum compromisso que não pode desmarcar ou que precisa que você fique monitorando o tempo. Isso pode te deixar tensa com a questão de horário e você pode ficar estressada. Esse momento é para você relaxar sem se preocupar com nada além de você, diva! 

You May Also Like

0 comentários