CONFIRA 3 DICAS DE COMO MANTER O VOLUME DOS CABELOS CRESPOS E CACHEADOS APÓS A TRANSIÇÃO CAPILAR

by - 07:40



As divas de cabelos crespos e cacheados sabem muito bem como o volume faz diferença no cabelo, principalmente no day after. Ana é uma das divas que são apaixonadas pelo volumão e não abre mão dele por nada! “Atualmente eu deixo meu cabelo com muito volume. Não ligo para o frizz e não fico na paranóia que tenho que estar com ele definido. Amo meu cabelo do jeito que ele é e estou muito feliz com ele!”

Dica 1 - Tenha o difusor como um aliado na finalização

O difusor é um acessório para o secador de cabelo que ajuda a distribuir o ar de forma igualitária pelos fios, evitando o ressecamento dos cabelos. O acessório ainda ajuda a definir os cachos e ondas dos cabelos cacheados e crespos, além de ser super útil em dias em que o cabelo fica com menos volume, como nos dias chuvosos.

Dica 2 - O pente garfo traz o volumão dos sonhos em alguns minutos

Seja o de plástico, de madeiro ou de ferro: o pente garfo é o item que faltava na sua lista para ter o volume dos sonhos nas madeixas, diva! O acessório desprende a raiz dos cachos sem danificar os fios, diminuindo o tão conhecido do fator encolhimento entre as crespas e cacheadas. O pente ainda pode ser utilizado com o uso do difusor já que o ar do secador evita que o cacho encolha novamente! 
O ideal é utilizar o pente garfo quando o cabelo já estiver seco após a finalização ou no day after, assim o acessório consegue trazer volumes ao fio e trazer mais estilo ao seu corte de cabelo. Caso você tenha esquecido o seu pente garfo em casa, a dica é utilizar as mãos! Pois é diva, aplique um pouco de água nas mãos e puxe os fios da raiz até as pontas com as palmas das mão abertas, para que o cabelo passe entre os dedos. 

Dica 3 - Aposte no creme para pentear com proteção UV para proteger os fios 

Aqui a dica é utilizar um creme mais leve ou diluir o seu creme para pentear com proteção UV em água + óleo reparador de pontas ! Assim, o cabelo não fica pesado e os cachos conseguem “abrir” um pouco mais, garantindo o seu volume! 

You May Also Like

0 comentários