O que é cabelo Não-Remy (ou Remi)?

by - 15:51



Você não encontrará anúncios de cabelo falando "Cabelo Não-Remy" em inglês "No Remy Hair". Simplesmente verá um anúncio onde NÃO será mencionado o REMY, ou seja, se não tem a palavra, significa que o cabelo não é Remy.

O cabelo Não Remi é geralmente cortado em grandes cachos, e também pegados de qualquer lugar, onde alguns fios podem até mesmo terem sido retirados de escovas de cabelo de mulheres que venderam seus cabelos! Como o cabelo não remi é tido como um monte de escaminhas de iscas de pescar, pensem como ele vai embolar com muito mais facilidade, afinal os outros fios também estarão com suas cuticulas em direções diferentes e isso vai virar um Deus nos acuda. Isso explica por que muitas lace wigs se tornam emboladas de uma forma que nem milagre conserta.

Grandes industrias de cabelo simplesmente pegam esse monte de cabelo de forma aleatória, dão banhos de ácido para dar uma amenizada nas camadas da cutícula. Isso torna o cabelo mais fino.
Após o banho de ácido, o cabelo é coberto por uma fina camada de silicone para torná-lo brilhante e bonito pra quem vê e toca. Mas, depois de algumas lavagens o silicone sai e o cabelo começa a emaranhar porque as camadas restantes do cabelo começarão a se ligar com os outros fios com camadas ríspidas aí começa a morte lenta de nossa lace wig.

Se você não o lava muito, pode ser que ele dure um pouco mais. Então aqueles apliques de tic tac geralmente são de cabelos NÃO REMY (Mas tem anúncios de apliques tic tac em cabelo Remy também, estará especificado no anúncio). Geralmente o apliue tic tac é removido do seu cabelo com facilidade e não é usado diariamente. Até aí pode-se dizer que ele "dá pro gasto". Mas pra quem usa diariamente, e lava sempre (que o certo a fazer em cabelo humano, ele deve estar limpo). Geralmente o cabelo Não Remy é mais barato por essa característica.

You May Also Like

0 comentários