O que é textura yaki?

by - 19:34

Textura Yaki Médio
Olá meninas, o post de hoje é para quem dúvidas sobre a textura yaki e garanto que são muitas. Para quem não sabe existem quatro tipos, vamos lá?! Pra quem não conhece é uma textura que retrata um cabelo que já passou por algum processo químico - cabelo liso com textura de um cabelo que passou por relaxamento. Vamos aos tipos:


Textura Yaki LeveEsse tipo de yaki se parece com o cabelo depois de ter sido relaxado, porém um cabelo que, digamos, já tenha sido submetido a relaxamentos por muitas vezes - anos.

Textura Yaki Médio: É a textura de yaki mais popularEssa o feito parece com o típico cabelo afro que foi relaxado e não é tão sedoso como o yaki leve, um cabelo tipo Giovana Antonelli.

Textura Yaki Grosso: É um cabelo Yaki mais selvagem como se fosse um cabelo crespo que foi alisado com chapinha - e não com relaxamento. Ele se parece com o cabelo NATURAL crespo, que não passou por qualquer processamento químico e mesmo tendo um pouquinho de sinais de ondulação, sua maior parte é lisa.

Textura Yaki Super: Tem uma textura mais forte de Yaki, é semelhante à textura de cabelo alisado, porém simula um cabelo bem bem crespo alisado.

E aí ajudou?!







You May Also Like

0 comentários