Erros de iniciantes de quem usa lace wig

by - 12:09




E aí meninas, como está sendo a semana de vocês? Hoje vim falar sobre erros, aqueles bem básicos entre as iniciantes e aí se você está pesquisando suas as perucas para se aventurar, é bom prestar muita atenção para não errar.

  • Escolher uma cor de lace wig muito diferença da sua cor natural de cabelo.Acredite, isso é bem comum e faz muitas pessoas desistirem de usar por acharem que não ficam bem usando as laces. COMO PODE, NÉ? ELAS SÃO MA RA VI LHO SAS! aaaa
Um adentro aqui: Se você é ousada e já está acostumada a usar um cabelo diferente toda vez, tu certamente passa batido dessa dica, tá!?

  • Mergulhar com uma lace super cacheada no mar. Mas manaaa, esse cabelo não é seu do tipo que nasceu grudado na sua cabeça e apesar de poder mergulhar com elas existem dicas importantíssimas sobre esse processo.

  • Não saber ou não usar os pentinhos internos e elásticos ajustáveis das laces wigs.
    E aí vem dizer que elas saem com facilidade, mas poxa mana tu nem usou os pentinhos, né!? Esperava o que?

  • "Será que tá todo mundo vendo que estou usando peruca?" HAHA isso é bem comum, acredite! E você não precisa ficar com essa neura porque certamente estão de olhando desejando saber o nome do salão que você vai.
Uma lace wig bem colocada mesmo sintética são bem naturais, se joga mana!
  • Não cuidar do cabelo natural. Ixii, isso acontece muito, mais muito mesmo! E uma dica que eu dou é JAMAIS DEIXE DE CUIDAR\HIDRATAR SEU CABELO NATURAL! Isso obviamente vale até para quem está em transição capilar e fez o famoso BC!
Espero ter ajudado. Você sabe mais algum erro comum e tá afim de ajudar? Comenta aqui embaixo.


You May Also Like

0 comentários